Make your own free website on Tripod.com
Programa da Manhã
O email da Maria de Vasconcelos aos ouvintes

HOME

Noticias
Os nossos meninos
utilizadores
O email da Maria de Vasconcelos aos ouvintes
Links interessantes
Fotos
mp3
Contactos

Olá a todos os ex-ouvintes da comercial (sim, ex porque os administradores da comercial não merecem que os continuemos a ouvir).  

A pedido da Maria de Vasconcelos aqui divulgo o email que ela enviou aos ouvintes que fazem parte da sua lista.
 
Só mais uma coisinha: Se querem mesmo ir ao Vilaret reservem com muita antecedência... ontem liguei e já só havia bilhetes para dia 13.  

E JÁ AGORA,
DIVULGUEM ESTE EMAIL ATRAVÉS DA VOSSA LISTA. Metam os nomes em BCC para que os emails não vão divulgados e apaguem os emails antes de fazer o reenvio.

Obrigada

mariav.jpg

De: Maria de Vasconcelos 
Data: sábado, 01 de Fevereiro de 2003 13:44:43


Queridos ouvintes,

muito obrigada por terem estado connosco no Programa da Manhà da Rádio Comercial. As manifestações de afecto e carinho que temos recebido são maravilhosas e comoventes. É muito bom trabalhar para ouvintes assim. Vocês são especiais, muito especiais para nós.
A direcção da Media Capital Radio decidiu que o Programa da Manhã deverá deixar de passar na "tefonia" nacional, nas frequências que conhecem e passarão, a partir de segunda feira, 3 de Fevereiro de 2003, a fazer parte de uma nova rádio que vai emitir para Lisboa, 96.6 e Porto, 105.8. A BEST ROCK FM. De segunda a sexta, das 7h às 11h. Será uma rádio rock e o programa contará com as rubricas já vossas conhecidas : rock zoo, HQMC e rapidinha.
Espero que possamos contar com todos os que gostam de nós para esta nova fase do Programa da Manhã.
O espectáculo HQMC ao vivo continua no teatro Villaret em Lisboa, às terças e quintas, às 19h. E estão já agendados espectáculos em Vila Real de Santo António (14/02), Santa Maria da Feira e Idanha-a-Nova (15 e 16/03) e Portalegre(28/03).  Se quiserem ir ver-nos, a ticket line para reservar bilhetes é 210036300.
  A Best Rock FM terá um site (em breve, esperamos). 
Uma vez que não nos é possível escrever a todos os que nos ouvem, agradecemos que divulguem estas informações, usando a vossa lista de mail ou da forma que lhes der mais jeito.   

Mais uma vez, muito obrigada todos. É mesmo bom saber que estão aí!
Até segunda!

Beijos grandes

Maria