Make your own free website on Tripod.com
Programa da Manhã
Os nossos meninos

HOME

A Luta pelo PM
Notícias
Chegámos aos Jornais
Os nossos meninos
No antigo site da RC
Best of Vilaret
Coliseu do Porto
Tivolli
Links interessantes
Downloads
Forum
A Saga de Pêro Turjal
Contactos

carrega na foto para veres mais fotos da Maria
mariaski.jpg
Foto de Xavier

Maria de Vasconcelos

A Maria de Vasconcelos é uma mulher dos sete oficios.
Nasceu a 14 de Dezembro de 1970.
É Médica psiquiatra, terminou o curso de medicina com média de 18 enquanto apresentava a meteorologia na RTP, era assistente na faculdade de Ciências Médicas de Lisboa e ainda ia fazendo uns desfiles e umas fotos de moda para a Elite Model Look.
Depois apresentou o «companhia dos animais» e o «guia dia a dia», enquanto ia fazendo a especialização em psiquiatria, dava aulas, exercia medicina num hospital público e continuava a fazer fotos e desfiles. Antes disto frequentou o curso de violino do conservatório nacional até ao 6º grau (o curso tem 8 no total), praticou ballet, fez ginástica e cantou numa data de coros.
Actualmente pratica psiquiatria numa clínica privada (ocupação que ela considera como a sua principal... afinal para alguma coisa estudou tanto), continua a dar aulas na FCML e anima as nossas manhãs desde Outubro de 2001.
em Outubro de 2002 foi capa da revista Super Maxim (actual MaxMen), revista essa que atingiu o recorde de vendas nesse mês.
Ainda falta dizer que, além de todas as suas qualidades intelectuais e físicas, a Maria preza pela simpatia, boa-disposição, doçura, carinho e atenção para com os ouvintes. Por isso o nosso muito obrigada. :)

Pedro Ribeiro com Maria de Vasconcelos
mariapedro.jpg
foto de Sara Jofre

Pedro Ribeiro

A característica que se associa logo ao Pedro Ribeiro é: Benfiquista! (ferrenho, por sinal!). Mas além disso é de uma simpatia extrema, de uma boa disposição contagiante e tem um humor fantástico, ou então não!
Para além de nos animar na rádio logo pela manhã, às 7 horas e até às 11 horas, o Pedro ainda nos presenteia com a sua imagem no programa televisivo Curto Circuito e é comentador desportivo na Sport TV.
É casado (AH POIS! pensavam que prendas destas estavam prontas para dar! nenhum dos nossos meninos é solteiro... por isso podem tirar o cavalinho da chuva, tá tudo casadinho, e bem casadinho), e tem uma filhota cuja voz já todos conhecemos com o seu: «BOM DIA A TODOS!» e «O HOMEM QUE MUDEU O TÃO».
O nosso Pedro nasceu no dia 17 de Fevereiro de 1971.
Em breve irá ser novamente papá! desta vez é um menino e nascerá lá para finais de Junho. Muitas felicidades.
O que nós ouvintes esperamos é que o Pedro fique a animar-nos no Programa da manhã por muitos e longos anos.

Nuno Markl com Maria de Vasconcelos
nunomaria.jpg

Xôr Nuno Marquele! Nasceu no dia 21 de Julho de 1971.
Além de ser animador no Programa da manhã, também aparece no Curto Circuito, apresenta, juntamente com Fernando Alvim o Cine-Xl da Sic Radical, é crítico de cinema na revista Premiére e no Expresso, é autor e co-autor de cinema, colabora com as produções fictícias e, além disso, é o autor do maior best seller português «o homem que mordeu o cão».
Para mim, e sei que para muitos de vocês, ele é o maior humorista português.
O Nuno é um homem da rádio por paixão. Começou a fazer rádio em 1988, e em 1990, depois de terem fechado as rádios pirata, entrou no CENJOR, onde tirou o curso de jornalista. Demasiado distraído para ser um bom jornalista é suficientemente atento ao que nos rodeia para ser um excelente humorista. Assim vingou na rádio pela sua voz e pelo seu humor. A nós conquistou-nos por aí e pela sua simpatia, atenção e gratidão (como se nós é que fossemos especiais!).